sábado, 19 de maio de 2012

Experiência 'Barral Dermaprotect'





Há uns tempos atrás inscrevi-me numa comunidade de marketing passa palavra, em que nos dão a oportunidade de experimentar produtos para poder expressar a nossa opinião. Fui selecionada para ser Embaixadora da Marca Barral pela gama Dermaprotect e enviaram-me a gama completa mais 20 kits para dar a amigos e familiares juntamente com vales de desconto. Uma semana após começar esta experiência resolvi escrever este post, pois após uma semana a usar todos os produtos já tenho algum conhecimento.

A Gama Barral Dermaprotect é composta por 9 produtos sendo eles:

Creme de Rosto

Creme de Rosto SPF30

Bálsamo Reparador de Lábios

Creme de banho Dermatológico

Creme Hidratante

Creme Emoliente Reparador

Creme Anti-Prurido

Creme Reparador de mãos

Creme Reparador de pés


Penso que a grande maioria das pessoas conhece o famoso Creme Gordo Barral, pelo menos todas as pessoas que eu conheço, amigos e familiares conhecem e ou usam ou já usaram este creme. Eu usei toda a gravidez. Esta gama de produtos não tem nada a ver com o creme gordo, hidrata mas sem deixar a pele gordurosa. Eu só usava Oleoban para tomar banho, agora uso o creme de banho Dermatológico da Barral, não é tão oleoso e deixa a pele hidratada, tem um cheirinho agradável. O creme reparador de pés é muito bom, comparando com o que eu usava antes, que é o da Neutrogena e o qual eu também gosto muito, o da Barral é logo absorvido pela pele e podemos andar sem a sensação de pele gordurosa, aliás com o que eu usava, já não me podia levantar porque os pés ficavam mesmo muito escorregadios. O bálsamo Reparador de lábios também tem um aroma muito agradável e hidrata bastante. Estes são os que noto mais diferença em relação aos que usava antes. Também gosto muito do Creme de Rosto SPF 30, eu costumo usar F50 de outra marca e não noto diferença, a pele fica igualmente protegida.Tenho de ir a uma farmácia para saber o preço de venda destes para poder comparar com os que uso habitualmente porque estes só se podem adquirir nas farmácias.

Agradeço a Embaixadores.com e à Barral a oportunidade que me estão a dar de conhecer a gama completa Barral.

Se estiverem interessados em experimentar, gratuitamente, novos produtos ou serviços de marcas bastante conhecidas e poderem dar a vossa opinião, registem-se usando este link:

http://www.embaixadores.com/registo.php?code=euc5oy5mr6 - e ambos ganharemos pontos para a nossa conta. Se se inscreverem através deste link ganham mais 3 pontos.

Quanto mais pontos tivermos mais probabilidades temos de ser seleccionados para as campanhas.

Aproveito também a oportunidade para vos pedir que votem na minha fotografia no site:

http://www.embaixadores.com/galeria_camp_emb.php?id=44&pic=571&c=t

As 3 melhores ganham prémios extra. Podem votar uma vez por dia.

Muito obrigada
Ana


2 comentários:

  1. Vim espreitar e...gostei...:)

    Beijo da Nita.

    ResponderEliminar
  2. Óla Bom dia meninas, estamos desejando a cada uma de voçês um ótimo domingo, e desejamos ao pai de cada uma de voçês um Feliz dia dos Pais. Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar